sexta-feira, 24 de abril de 2020

ASSESSORIA DE SÉRGIO MORO NEGA PEDIDO DE DEMISSÃO ANUNCIADO PELA FOLHA DE S. PAULO



Oficialmente, o Ministério da Justiça e Segurança Pública negou, às 15h14 de hoje, que o ministro Sergio Moro tenha pedido demissão ao presidente Jair Bolsonaro. A assessoria de imprensa do Ministério da Justiça e Segurança Pública desmentiu, nesta quinta-feira (23), os rumores circulando por veículos da imprensa brasileira sobre um possível pedido de demissão do ministro Sergio Moro.

“Ministro não confirma o pedido de demissão”, afirmou a assessoria, segundo a emissora Bandeirantes. A saída de Moro do governo Jair Bolsonaro começou a circular na imprensa nacional após o jornal Folha de S.Paulo publicar uma reportagem intitulada: “Moro pede demissão após troca na PF, e Bolsonaro tenta reverter.” Apesar de não apresentar fontes para a informação, a Folha ainda propagou a matéria nas redes sociais com o destaque de “URGENTE”.

Segundo a Folha, o pedido de demissão teria sido motivado por uma suposta demissão do diretor da Polícia Federal (PF), Marcelo Valeixo. “Bolsonaro informou o ministro que a mudança deve ocorrer nos próximos dias. Moro então pediu demissão do cargo, e Bolsonaro tentar reverter a decisão”, diz o texto do jornal. No entanto, apesar dos rumores, não há nenhuma confirmação por parte do governo Bolsonaro sobre mudanças no comado da Polícia Federal.

REVISTA VEJA SOLTA EXCLUSIVA COM MORO
Líder da bancada da bala na Câmara, o deputado Capitão Augusto (PL-SP) conversou com Sergio Moro duas vezes hoje. A primeira, de manhã, foi para agendar encontro do grupo com o ministro. A segunda, minutos atrás, para saber se estava de pé o encontro, diante das notícias de sua demissão.

Ao deputado, Moro negou que irá deixar o governo. “Ministro, diante desse comentários,  como fica nossa reunião de terça? Essa história de que o senhor vai sair..”, perguntou Capitão Augusto ao ministro, que respondeu: “Não procede! Está mantida a reunião de terça-feira”.

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).