quarta-feira, 1 de abril de 2020

Jovem de 23 anos é o segundo caso de morte por coronavírus no Rio Grande do Norte

G1RN
covid19
A Secretaria Estadual da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal confirmaram na noite desta terça 31 de março de 2020, a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima é Matheus Aciole, jovem de 23 anos.  Ele morreu no início da noite em Natal capital Potiguar.
De acordo com a Sesap, o paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em um hospital privado da capital, no dia 24 de março. Matheus foi examinado e liberado para voltar para casa para a continuidade de medicações prescritas.  Ainda segundo informações das secretarias, Matheus manteve-se isolado por dois dias, mas não apresentou melhora.
Ele procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março quando foi atendido e realizou o teste para a doença. O resultado do exame foi positivo para Covid-19, sendo o mesmo o segundo paciente infectado pelo novo coronavírus a morrer por causa da doença.
A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março, onde foi vítima o professor universitário Luiz Di Souza que morreu após passar sete dias internado em Mossoró. Ele tinha 61 anos e era diabético.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).