O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 06 de Abril, na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, no bairro Costa e Silva “Teimosos”, em Mossoró.
Segundo informações, a comerciante Flávia Magalhães da Rocha, de 40 anos de idade foi surpreendida e morta com cerca de 20 tiros de pistola 9 mm dentro de sua farmácia, por volta de 12h40min de hoje.
Segundo informações, um criminoso entrou na farmácia procurando um remédio para comprar e logo atrás dele entrou outro criminoso que sem qualquer conversa disparou todas as munições da arma na comerciante que morreu sentada numa cadeia, sem qualquer possibilidade de se defender.
A Polícia ainda não sabe a motivação para o crime, mas recebeu informações que a comerciante teve um irmão morto no conjunto Abolição I no ano de 2013, outro irmão morto dentro de uma barbearia na Rua Delfim Moreira, no bairro Bom Jardim, no ano de 2018 e no ano passado, teve seu companheiro, conhecido apenas como Davi, assassinado na cidade de Apodi.
A equipe pericial do Itep localizou, espalhadas pelo chão do comércio, cerca de 25 cápsulas e projéteis compatíveis com pistola 9mm e a mesma quantidade de perfurações de entrada e saída no corpo da vítima.
Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Flávia Magalhães da Rocha, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).