sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Mais de mil veículos entre carros e motos foram roubados ou furtados em Mossoró no ano de 2019

roubo
Dados do Setor de Vistorias da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, apontam que de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019, 1.011 veículos entre carros e motos, foram incluídos no sistema do Denatran como furtados ou roubados na cidade.
Segundo os dados, foram roubados ou furtados em Mossoró, durante o período, 277 carros e 734 motos. Esses números são apenas os  veículos que foram inclusos no sistema pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR). A Delegacia de Plantão também faz a inclusão e exclusão de veículos roubados no sistema, mas até agora os números não foram divulgados.
Já em relação aos veículos que foram recuperados, em 2019 pelas Polícias Civil, Rodoviária Federal, Militar e pela Guarda Civil o número chega a 1.298 veículos, sendo 392 carros e 906 motos. Os números de recuperados são maiores do que os roubados, isto porque, segundo a Vistoria da Defur, muitos veículos recuperados em 2019, foram roubados em anos anteriores.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).