terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Jovem é assassinado a tiros na Comunidade de São Geraldo, zona rural de Caraúbas (RN)

Icém Caraúbas
121crau
O crime com características de execução aconteceu na manhã desta terça-feira, 7 de janeiro de 2020, na Comunidade de São Geraldo na zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima um jovem de 25 anos, identificado como Valbinho Oliveira, foi morto com tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações divulgadas pelo Blog Icém Caraúbas, a vítima estava em uma oficina mecânica, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram repentinamente e efetuaram os disparos.
Ainda de acordo com o blog, Valbinho teve seu pai assassinado a tiros.  Valcélio Wanger de Oliveira, de 43 anos, foi morto no balneário da comunidade Apanha Peixe, em 3 de junho de 2018. A Polícia não informou se a morte de Valbinho tem relação com o assassinato do pai.
Até o momento não há informações sobre o crime desta terça-feira em São Geraldo. O corpo de Valbinho, foi removido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado na unidade do Itep em Mossoró. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).