quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Catolé do Rocha-PB: Duas mulheres são executadas a tiros na noite desta terça (07)



Violência em dose tripla na noite desta terça-feira (07 de janeiro), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Passava das 20h00, quando dois homens armados chegaram à Praça José Sérgio, próximo a Prefeitura Municipal, no centro da cidade, a abriram fogo contra os três jovens que estavam no local.
Duas mulheres e um homem foram atingidos. As mulheres, identificadas como Maria Clara Rodrigues, de 18 anos, e Adriana da Silva Gomes, de 20 anos, morreram no local.
Já o rapaz, identificado como Renan da Silva Gomes, que é irmão de Adriana, teria sido socorrido ao hospital com sinais vitais. Ele teria sido atingido em uma das pernas.
A jovem Adriana da Silva Gomes residia no sítio Brejinho, no município de Brejo dos Santos-PB. Já sua amiga Maria Clara Rodrigues morava em Catolé do Rocha. A polícia procura suspeitos na região e investiga o que teria motivado o crime.
Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).