domingo, 5 de janeiro de 2020

Adolescente de 17 anos é encontrado morto com perfurações de tiros na cidade de Assú no RN

Blog Focoelho
assu
O corpo do adolescente Jalyson Felipe Lopes, 17 anos de idade, foi encontrado nesta manhã de domingo, 5 de janeiro de 2020, em uma estrada de calçamento de acesso ao Conjunto Quinta do Farol, na cidade de Assú, distante 68 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Populares que passavam no local, ao se depararem com o corpo estendido ao chão acionaram a Polícia Militar. De acordo com a PM o jovem foi morto por disparos de arma de fogo, mas até o momento não há qualquer informação sobre a motivação do assassinato. O Dr. Paulo Pereira, delegado da Polícia Civil de Assú, deverá investigar o crime a partir desta segunda-feira, para tentar elucidar o caso.
O corpo do adolescente será removido, após os procedimentos de perícia no local do crime, por parte da equipe do Itep, para exames de necropsias no Setor de medicina legal do órgão em sua base em Mossoró.
assu
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).