segunda-feira, 19 de março de 2018

PATU: VEREADOR "PÉ NO CHÃO" DECRETA APOIO A BERNARDO


O vereador de Patu, Resenildo Ernesto da Silva, "Pé no Chão", diz ao blog minutos atrás, que no pleito deste ano haverá de apoiar o médico e ex-prefeito de Almino Afonso, para deputado estadual. Resenildo ressaltou a importância da figura de Bernardo, no que tange a prontidão em sempre está pronto, quando requisitado. "Bernardo simboliza nossa região. É um homem a quem tenho grande respeito e admiração e por amor a nossa região, defenderei o nome de Bernardo Amorim para assembleia legislativa", disse Resenildo.

Quanto a apoio para federal, Resenildo disse que não tem nada acordado, porém ver o nome de Lawrence como uma boa alternativa, mas que é muito provável que não acompanhe nenhum nome para outro cargo eletivo que não seja de deputado estadual.

Ao que parece, o vereador Resenildo caminhará sozinho na disputa desde ano. "Fiz minha campanha somente com o apoio de meus amigos e familiares. Assim, voto em quem eu desejar", concluiu.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).