terça-feira, 20 de março de 2018

Veículo tomado de assalto entre Janduís e Messias Targino é encontrado na Zona rural de Campo Grande


A Polícia de Campo Grande, no Oeste potiguar recuperou na manhã nesta segunda-feira, 19, por volta das 7h30, uma camioneta Hilux, cor preta, ano 2005/2006, placas MVK 5507-Alexandria, que havia sido tomada de assalto na BR-226, entre as cidades de Janduís e Messias Targino.
O veículo era conduzido pelo proprietário Hélder Lima Freitas, residente em Alexandria, que vinha de Natal para a sua cidade e andava acompanhado de sua esposa um rapaz e uma criança, quando por volta das 23h, da noite de domingo, 18, assaltantes surgiram na estrada mandando o motorista parar. Em seguida os elementos exigiram dinheiro e levaram a Hilux, uma geladeira que a vítima transportava, celulares e um notebook.

A Polícia Militar de Campo Grande foi acionada e uma guarnição sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro, foi até o local, as margens da BR-226 e deu total apoio às vítimas.

A guarnição realizou diversas diligencias e pela manhã de hoje, localizou o veículo no sítio Trapia, na zona rural de Campo Grande. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal sem os quatros pneus.

A camioneta Hilux foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente será entregue ao proprietário.(Texto; Icemcaraubas).

Via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).