No Fiat Uno viajavam, Bruno Oliveira, de 20 anos, sua namorada, Jordana Guedes, sua sogra Cleide Regina, Diogo Guedes, filho de Regina e sua namorada Jeane Souza.
Uma colisão lateral envolvendo um Fiat Uno de Mossoró e um caminhão carregado de poste, termina com duas pessoas mortas no local e outras três, da mesma família feridas e socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
O acidente aconteceu no início da tarde de hoje, 01 de março, no Km 59 da BR 405, próximo ao trevo de acesso a cidade de Felipe Guerra.
Uma testemunha que presenciou o acidente disse aos Agentes da Rodoviária Federal, que o carro de Bruno, que estava retornando do carnaval de Apodi, pra Mossoró, invadiu a faixa contrária da pista e bateu no Pneu dianteiro do caminhão Mulk, que trafegava no sentido contrário, carregado com poste.
No local morreram Bruno Oliveira de 20 anos de idade e sua futura sogra, Cleide Regina Guedes de 46. As outras três pessoas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada para retirar as vítimas que ficaram presas dentro do carro. Regina teve a cabeça completamente deformada.
Os corpos de Regina e Bruno foram removidos e serão necropsiados na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Ps: Bruno retornava da sua primeira viagem no carro que havia acabado de comprar. Ele teria ido participar do carnaval na cidade de Apodi, com a família da namorada.
> Acompanhe as notícias do "Câmera" pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo whatsapp: (84) 99972-1514.
Via O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).