quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Reagindo a assalto, promotor de justiça mata criminoso em bar de Natal


Uma tentativa de assalto teve final péssimo para um criminoso na noite desta terça-feira (31) em um bar localizado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Após anunciar a ação, o homem, que estava armado, foi surpreendido por um promotor de justiça do estado que estava no estabelecimento e atirou três vezes contra ele.

Segundo o dono do bar em contato com o portal G1/RN, o criminoso foi atingido pelos disparos do promotor enquanto pegava os pertences das vítimas. O homem morreu na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico ao local.

O caso foi confirmado pela assessoria de imprensa do Ministério Público do Rio Grande do Norte e o promotor, que tinha autonomia para portar arma, acabou entregando seu equipamento para a polícia logo após prestar depoimento na delegacia. Outros esclarecimentos serão prestados em nota que deverá ser divulgada à imprensa nas próximas horas.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).