O juiz Pedro Cordeiro Júnior, da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Mossoró, determinou o desbloqueio das contas da Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM). A medida atende ao pedido feito pela administração municipal. Na decisão, o magistrado destaca que, tendo em vista a aproximação do recesso Judiciário, manter as contas bloqueadas impediria o pagamento dos servidores municipais.
As contas da Prefeitura foram bloqueadas na quarta-feira da semana passada, 14 de dezembro, com o objetivo de garantir o pagamento dos salários dos servidores do mês de novembro, em atraso pelo município. O bloqueio atendeu a ação movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM).
O prefeito Francisco José Júnior (PSD), por sua vez, voltou a assumir compromisso para honrar obrigações cobradas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISERPUM), Compromisso do prefeito. Veja abaixo:
Via Blog do JBelmont
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).