De acordo com as primeiras informações o presidiário Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 25 anos de idade, foi beneficiado com a saída da prisão para passar o final de ano com a família e quando chegou na cidade de Baraúna, onde residia, foi surpreendido por desafetos. Após baleado ele foi socorrido para o hospital local mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Durante o atentado sua mulher Maria Vanessa da Silva Oliveira de 22 anos, e a filha do casal de 1 ano e três meses de idade foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. No dia 20 de maio de 2015 “Baby” foi preso durante operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico na cidade. Na época a polícia vinha recebendo denúncia e procurando por ele e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir. (Relembre AQUI).
Inaldo cumpria pena por tráfico de drogas, na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. O corpo será removido do Hospital de Baraúna para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Via Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).