quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Polícia Civil do RN prende empresário acusado de aplicar golpes em noivos na Bahia

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) deu voz de prisão na tarde de ontem (28) ao organizador de eventos Roque Anderson Andrade de Souza, 35 anos. O empresário é acusado de lesar dezenas de noivos no Estado da Bahia.

A prisão, que contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil (NIP), aconteceu no Hospital Walfredo Gurgel onde Anderson encontra-se internado em virtude de uma cirurgia que realizou no estômago, ele estava foragido da justiça desde o início de 2013 quando foi expedido um mandado de prisão pela 5ª Vara Criminal de Salvador.

O estelionatário é acusado de desrespeitar contratos, adulterar datas de cheques, debitar quantias indevidamente e de desaparecer com o dinheiro de seus clientes e fornecedores antes da realização dos eventos contratados. Além disso, sete processos cíveis contra o empresário e sua empresa correm em juizados especiais do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), quase todos baseados na defesa do consumidor.

A ajuda da população foi fundamental na prisão do estelionatário, que só foi possível através de uma denúncia anônima feita pelo número 181. Anderson permanecerá sob custódia no Hospital Walfredo Gurgel até se recuperar da cirurgia e em seguida será encaminhado para Salvador, onde ficará à disposição da Justiça da Bahia.

Colaboração: Jornalista Paulo Walter / Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).