sábado, 30 de março de 2013


CASA PEGA FOGO EM NATAL E CATADOR MORRE ASFIXIADO NO BANHEIRO, DIZ CBM


Do G1 RN

Uma casa pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (29) em Natal e um catador de lixo reciclável, de 38 anos, morreu asfixiado dentro do banheiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. O incêndio, que destruiu parcialmente o imóvel, foi registrado por volta de 1h30 e aconteceu na rua Antônio Freire de Lima, no bairro Planalto, zona Oeste da capital potiguar.

A vítima foi identificada como Luciano Laurentino Soares. A causa do incêndio ainda é desconhecida. Contudo, um sofá foi encontrado obstruindo a porta de entrada da cada pelo lado de dentro. Diante das pistas, os bombeiros desconfiam da possibilidade de o homem ter ateado fogo na própria residência e depois se trancado no banheiro.

"Não podemos confirmar se foi homicídio, mas vizinhos e familiares disseram que o catador tinha problemas mentais", observou o sargento Reinaldo, um dos militares que atendeu a ocorrência.


Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).