Tibau: Mãe nega ter relacionamento com assassino confesso de Cinthia
A mãe da garota Cinthia Lívia de Araújo, 12, negou durante depoimento ter um relacionamento com o acusado do crime. A suposta motivação passional foi levantada pelo caseiro, Poliano Cantarele Fernandes Lacerda, 35, durante sua defesa. O depoimento da mãe da vítima, a diarista Vânia Maria de Araújo, 39, foi tomado nesta terça. Até o início da próxima semana, o delegado Renato Batista deve concluir o inquérito, indiciando o acusado por estupro de vulnerável.
Além da mãe, a irmã da vítima também foi interrogada. O delegado explicou que voltou a ouvir a diarista porque Poliano Fernandes disse em seu interrogatório que teve um caso com a irmã de Cínthia e, atualmente, mantinha um relacionamento com a mãe da menina. Ele chegou a dizer ainda que fora traído pela primeira e Vânia Maria estaria lhe pedindo muito dinheiro. No entanto, segundo o delegado, ambas negaram tal envolvimento amoroso com o acusado. “Elas disseram que ele era apenas íntimo da família, nada além”.
Saiba mais na edição desta quarta-feira (1), no Diário de Natal. / Via Blog Giro RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).