Ex motorista do goleiro Bruno está desaparecido e Polícia investiga atentado contra ele
Depois do assassinato de Sérgio Rosa Sales, o primo do goleiro Bruno vítima de um pistoleiro na quarta-feira da semana passada, mais um dos envolvidos no caso pode ter sido alvo de um atentado. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o paradeiro de Cleiton Gonçalves, que foi motorista do jogador e com quem foi apreendido o Range Rover do atleta – carro em que foram encontrados vestígios de sangue de Eliza Samudio.
Cleiton está desaparecido. Testemunhas que estavam em um bar próximo ao bairro da Liberdade, em Belo Horizonte, informaram que ele teria sido atingido por dois tiros na noite de domingo. Um menor foi baleado na perna no mesmo episódio.
Policiais receberam informações de que Cleiton teria sido atingido de raspão, socorrido próximo do bar e sumido em seguida. Ainda não há registro sobre atendimento em hospital ou queixa em delegacia. Um delegado informou à Rede Record, em Minas, que há a suspeita de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas, não com os crimes atribuídos ao goleiro Bruno e seu grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).