sexta-feira, 31 de agosto de 2012


PRF ESCOLHE BANCA DO PRÓXIMO CONCURSO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) escolheu o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como banca organizadora do próximo concurso da corporação, com 71 oportunidades para níveis médio e superior . O extrato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial da União da última segunda-feira (27/8). A previsão é que o edital de abertura seja publicado até fevereiro do ano que vem.

Os cargos oferecidos serão os de técnico de assuntos educacionais, com três chances; técnico de nível superior, com apenas uma vaga; e agente administrativo, único cargo que exige nível intermediário, com oferta 67 oportunidades imediatas. O provimento dos postos está condicionado à existência de vagas na data de nomeação e à extinção de setenta e cinco postos de trabalho terceirizados atualmente em exercício na PRF. 

DN ON LINE / Via Blog Concursos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).