A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou, na manhã desta sexta-feira, a VIII Conferência Municipal de Saúde, reunindo gestores, profissionais da saúde, autoridades e a população para discutir propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde do município.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, o encontro proporcionou um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de ideias que contribuirão para o aprimoramento dos serviços de saúde e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante a conferência, foram debatidos os principais desafios e perspectivas da saúde pública, reafirmando o compromisso da gestão municipal com uma saúde cada vez mais humanizada, eficiente e participativa, valorizando a escuta da população e o controle social.
A Prefeitura de Frutuoso Gomes agradece a presença e o empenho de todos os participantes, que contribuíram para o sucesso deste importante momento de cidadania e fortalecimento das políticas públicas de saúde em nosso município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).