sábado, 23 de março de 2024

Parnamirim: Taveira anuncia Salatiel de Souza como pré-candidato

REDAÇÃO ITAJÁ TV


O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (22), que o apresentador Salatiel de Souza terá seu apoio para as eleições municipais deste ano. O comunicado foi realizado durante o ato de filiação do Partido Liberal (PL), o “PL Day”. Agora, o ex-vereador Salatiel de Souza é filiado ao PL.

“Foi lançado oficialmente o pré-candidato à prefeito. O vice será logo em seguida. Depois de muitas análises e pesquisas dos requisitos que [o pré-candidato] precisa preencher, Salatiel foi escolhido. Nós procuramos ver o que seria melhor para Parnamirim”, afirma Taveira sem prometer data para divulgação do nome do vice.

No evento, além de deputados, vereadores e outros pré-candidatos, o senador Rogério Marinho também esteve presente. O nome mais cotado para ter esse apoio já era do apresentador Salatiel de Souza. O nome do candidato que irá compor a chapa como vice-prefeito, como enfatizou Taveira, ainda não foi divulgado.

Entre os nomes que poderiam ter o apoio de Taveira, além de Salatiel de Souza, estavam a vice-prefeita Kátia Pires, o presidente da Câmara Wolney França, o secretário chefe da Casa Civil Homero Grec e os vereadores Vavá Azevedo e Irani Guedes.

A expectativa para essa divulgação existia antes mesmo do carnaval. Rosano havia afirmado que o anúncio do nome do pré-candidato sairia após a data festiva, no entanto, postergou a declaração devido ao adiamento de uma reunião com o senador Rogério Marinho. Esse encontro, segundo Taveira, era importante para a tomada de decisão.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).