quarta-feira, 27 de março de 2024

Homem é morto a tiros e mulher baleada na cabeça na manhã desta quarta-feira (27), em São Bento-PB

Via Catolé News

Na manhã desta quarta-feira (27), um crime brutal foi registrado na rodovia estadual PB-293, na localidade conhecida como Terra Nova, município de São Bento, Sertão da Paraíba.

Um casal, identificado como Aldair Fernandes Batista, de 29 anos, e sua companheira Maria da Silva Monteiro, idade não informada, seguia em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um indivíduo armado que efetuou vários disparos.

O criminoso, após efetuar os tiros, fugiu do local sem deixar rastros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem, constataram a gravidade da situação. Infelizmente, Aldair não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, enquanto sua companheira, Maria Monteiro, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Reional de Catolé do Rocha, em estado grave.

A área foi isolada para os procedimentos periciais pela Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para a realização da necropsia.

Com informações do Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).