terça-feira, 26 de julho de 2022

GOVERNO MUNICIPAL DE FRUTUOSO GOMES REALIZA REUNIÃO DE SECRETÁRIOS DE SAÚDE

Nesta segunda (25) pela manhã, foi realizada uma reunião com os Secretários Municipais de saúde, das cidades de Frutuoso Gomes, Almino Afonso, Rafael Godeiro e Lucrécia, por meio da Secretária Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes.
O evento ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS em Frutuoso Gomes e contou com a presença de todo o secretariado de saúde dos municípios participantes do consórcio intermunicipal do CAPS 1.
Este consórcio oferecerá atendimentos para cidades consorciadas, a partir do dia 01 de agosto.
“Somos uma região que se complementa economicamente e culturalmente, agora será também no atendimento da Saúde para pacientes em tratamento psicossocial. Com este consórcio, melhoraremos a sobrecargas do sistema, economizando, e, principalmente, oferecendo atendimento mais rápido e eficaz aos respectivos municípios”, disse a secretária Madalena Torres.
“O nosso CAPS conta com uma equipe de profissionais qualificados, entre médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, artesão, entre outros, aptos a acolher os pacientes.”, Enfatiza Madalena Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).