sexta-feira, 29 de julho de 2022

DEICOR/PCRN, EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A PRF/RJ E PC/RJ, PRENDEM FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE

Deicor

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, no dia de hoje, 28/07/2022, em uma ação integrada com a PC/RJ e a PRF/RJ, prenderam ANDERSON MENDONÇA DA SILVA, vulgo "SANSINHO", natural de Natal, com 38 anos de idade.

"Sansinho" era integrante de uma facção aqui no RN e foi o principal responsável pelo "racha" na facção, pois queria criar uma nova aqui no Estado.

"Sansinho" chegou a morar em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, área nobre no Rio de Janeiro, mas após a prisão de "SIÊ  de Mãe Luiza" pelos policiais da DEICOR, no ano passado (agosto/2021), ele mudou-se para Campo Grande/RJ, área controlada por milícia, com o intuito de dificultar sua prisão.

Os investigadores da DEICOR passaram dados para as equipes do Rio de Janeiro, até que na manhã de hoje, após uma operação policial, "Sansinho" foi capturado.

No momento da prisão ele estava de posse de uma PT, calibre 9mm, bem como de um RG com dados falsos, por tal motivo ele foi autuado em flagrante.

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa GUARDIÕES DA FRONTEIRA da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).