Via GUAMARÉ NA TELA
O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3) para a realização de exames médicos. Bolsonaro está com dores abdominais. O presidente será examinado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.
O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro depois da facada no abdômen, em setembro de 2018, também irá para o hospital. Macedo está passando férias no Caribe e deve embarcar para a capital paulista na manhã de hoje.
Bolsonaro ficou internado em julho de 2021 com obstrução intestinal, consequência da facada que tomou durante a campanha eleitoral de 2018, quando ainda era candidato a presidente. Os médicos chegaram a cogitar uma intervenção cirúrgica, que acabou sendo descartada.
O médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Jair Bolsonaro desde a facada recebida durante a campanha, disse que o presidente tem suspeita de uma nova obstrução intestinal e fará exames nesta segunda-feira.
“Ele fará tomografia para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, disse.
Macedo foi o cirurgião que operou Bolsonaro depois da facada. Com a entrada do presidente no hospital na madrugada de hoje (3), o doutor está voltando de suas férias nas Bahamas para acompanhar o caso.
Poder 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).