sábado, 25 de dezembro de 2021

Cinco pessoas são assassinadas e seis são baleadas em chacina em Fortaleza

Via NOSSO PARANÁ RN

 

Chacina deixa cinco mortos e pessoas feridas na periferia de Fortaleza — Foto: Fabiane de Paulo/TV Verdes Mares

Cinco pessoas foram assassinadas e seis ficaram baleadas em uma chacina ocorrida no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo policiais militares, as vítimas celebravam confraternizações natalinas em um campo de futebol quando criminosos armados e encapuzados dispararam vários tiros.

Houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder no interior de residências. Após os tiros, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro e em duas motocicletas. Até a manhã deste sábado, ninguém foi preso.
Carro ficou com marcas de vários tiros durante chacina em Fortaleza — Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares

Conforme policiais militares que estiveram no local, horas antes da chacina, criminosos dispersaram várias famílias e amigos que confraternizavam nas ruas e calçadas do bairro. Na madrugada, o bando atirou contra várias pessoas, matando cinco delas.

A causa do crime ainda é investigada; policiais militares que ouviram testemunhas no local citam a possibilidade de ter sido motivado por rixa entre facções criminosas. Algumas das vítimas têm condenação na Justiça, conforme apurou a TV Verdes Mares.
Um dos assassinatos de chacina em Fortaleza ocorreu em campo de futebol — Foto: Fabiane de Paulo/TV Verdes Mares

Na manhã deste sábado, no local dos homicídios, há áreas isoladas por policiais. Algumas calçadas têm marcas de sangue e objetos que ficaram espalhados no chão durante a correria. Também foram encontradas capsulas de munição de revólver e pistola.

Pessoas feridas e socorro

Os feridos foram socorridos por moradores e outros em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu informações. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga o caso.
Locais onde houve chacina em Fortaleza ficaram com marcas de sangue — Foto: Fabiane de Paulo/TV Verdes Mares
Após chacina, policiais reforçaram a segurança no Bairro Sapiranga — Foto: Fabiane de Paula/Sistema Verdes Mares

Fonte:  g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).