domingo, 11 de outubro de 2020

Casal é morto a tiros dentro do carro na zona rural de Rodolfo Fernandes

 

Rodolfo

Francisco Dvanyr de Freitas Nunes, natural de Pau dos Ferros de 18 anos de idade e Ana Paula Holanda Oliveira de 21, foram mortos a tiros dentro de um carro na zona rural de Rodolfo Fernandes, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 11 de outubro, no Sítio Espinheiro, zona rural do município. Segundo informações, o jovem teve seu pai assassinado a pouco tempo e vinha prometendo vingança.

Ontem a noite casal, Dvanyr e Ana Paula teria participado de uma movimentação festiva num bar conhecido como “pizeiro” no Sítio Santo Antonio, zona rural de Severiano Melo e quando retornava, já na madrugada de hoje, foram seguidos pelos criminosos que estavam numa motocicleta.

Já ferido pelos disparos, a vítima ainda tentou fugir dos assassinos, mas bateu com o carro. Segundo informações, os criminosos se aproximaram, abriram o veículo e efetuaram outros tiros, matando o casal no local.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).