sábado, 8 de agosto de 2020

Furto de equipamentos da Caern deixa Governador Dix-Sept Rosado sem água


capa

Um furto de equipamentos na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, no município de Governador Dix-Sept Rosado, ocasionou a paralisação do abastecimento daquela cidade.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da companhia, os responsáveis pela ação criminosa também danificaram vários equipamentos no local. Diante da situação de calamidade pública, a Caern está providenciando a aquisição de novos equipamentos para substituir os que foram furtados.

A companhia informou ainda que os serviços para restabelecer o abastecimento de água na cidade só será concluído no final da tarde da próxima segunda-feira (10). Após religar o sistema, são necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento. A Polícia Civil do município vai investigar o crime.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).