quarta-feira, 1 de julho de 2020

APÓS 44 ANOS, RENATO ARAGÃO É DEMITIDO DA REDE GLOBO

Via RN POLITICA EM DIA

O humorista Renato Aragão, muito conhecido pelo personagem Didi, anunciou nesta terça-feira (30), que não terá seu contrato renovado pela Rede Globo.

Aragão agora entra no grupo de grandes celebridades da Globo que foram dispensadas e só voltarão à emissora para obras específicas, não tendo mais um contrato fixo.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, disse o humorista em seu Instagram.

O cearense foi contratado da Rede Globo em 1977, com a trupe de “Os trapalhões”.

Fonte: Tiago Netto/Conexão Política
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).