domingo, 19 de abril de 2020

Mossoró-RN: Família desesperada reclama o desaparecimento de menina de 14 anos


paminha
Por volta das 23:30 deste sábado, uma família que reside na zona norte de Mossoró, sentiu falta de uma das três filhas do casal, a jovem Pâmela Safira de Oliveira Machado, 14 anos, ela saiu de casa levando suas roupas em uma sacola de supermercado, deixando apenas um bilhete.
Procurados pela mãe da jovem Pâmela, divulgamos com muita tristeza seu desaparecimento.

Seus pais estão em desespero à sua procura, no bilhete a menina de apenas 14 anos, faz algumas declarações para família e diz que não adianta tentar procurar ela em Mossoró.


A família já procurou os meios legais para tentar achar a menina e pede que se alguém sabe onde Pâmela estar, ou a viu em algum lugar, que informe as autoridades ou ligue para 84 8761-8933.
Para Pâmela fica o apelo de sua mãe que volte logo para casa. Nas redes sociais alguns parentes e amigos estão compartilhando fotos e fazendo apelo para que "Paminha" como carinhosamente é chamada a jovem, volte para casa.
Nota do Blog: Pâmela é filha de um casal amigo de nossa família e isso nos deixa muito apreensivos com a situação e também fazemos esse apelo, Pâmela, se você ler essa postagem, volte para casa, seus pais estão aflitos e existem outras maneiras de resolver seus problemas.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).