quinta-feira, 16 de abril de 2020

AREIA BRANCA-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, sob o comando do delegado Renato Oliveira, prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 15 de abril de 2020, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, naquela cidade.

De acordo com o delegado, seus policiais resolveram abordar um veículo que estava em atitude suspeita, na entrada da cidade. Durante uma minuciosa averiguação no interior do carro, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e uma arma de fogo. A equipe acompanhou os suspeitos até uma residência a qual os suspeitos disseram que estavam nesse imóvel.

Na casa foi encontrada mais uma arma de fogo e mais droga. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo eles encaminhados à presença do Dr. Renato Oliveira para os procedimentos cabíveis. Foram presos Lucas Mateus da Silva, Jeferson Bruno Marques dos Santos, José Leonardo de Lima Junior, Jackson Batista Silva de Souza e Raires Maria Pinheiro Leite.

Os cinco foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. Ainda de acordo com a autoridade policial, outros suspeitos conseguiram fugir da ação policial. Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).