quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Torcedora deseja que avião do flamengo caia

Por: Jornalismo Portal na Hora

Uma torcedora do Clube de Regatas Vasco da Gama, identificada por Fernanda Paiva, fez uma publicação infeliz na tarde desta quarta-feira (20) no Facebook, dia em que o Time do Flamengo embarcou para o a cidade de Lima no Peru, onde vai disputar a final da Libertadores das Américas contra o time do River Plate no sábado.
Na publicação a torcedora escreveu a seguinte mensagem: “Ninguém tem coragem de falar… Mas eu tenho… Bem que esse avião pó cair igual caiu o da Chape né?? Mas só na volta com eles derrotados, pois se não vão quer da o título com pena deles. #prontoFalei.
A publicação causou revolta em torcedores do Flamengo e de outros clubes, que repudiaram a atitude. Amigos de Fernanda também deixaram muitas mensagens no seu perfil do Facebook descontentes com sua atitude.
O perfil de Fernanda Paiva já foi desativado, mas antes a torcedora tentou se justificar em outra publicação, e mais uma vez foi massacrada por comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).