quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bruno Henrique é escolhido o melhor jogador da Libertadores

Além do título da Copa Libertadores, conquistado após o Flamengo vencer o River Plate por 2 a 1, neste sábado, em Lima, no Peru, Bruno Henrique tem mais troféus para serem comemorados. O atacante também conquistou o prêmio de 'Rei da América', dado ao jogador eleito como o melhor da Copa Libertadores.

Bruno Henrique desbancou o companheiro Gabigol, e De la Cruz e Nacho Fernández, do River Plate. A votação foi aberta a público no site de um dos patrocinadores da entidade, mas um juri técnico foi quem decidiu que o atacante ergueria o troféu.

O atacante marcou cinco gols nesta edição de Libertadores e 31 ao longo da temporada, sendo o segundo maior goleador do rubro-negro neste ano. Além disso, é o líder de assistências da equipe com 15 passes para seus companheiros marcarem.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).