quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TRE autoriza Hermano Morais deixar MDB

O deputado estadual Hermano Morais já pode deixar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), partido a que pertence há mais de 10 anos. O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) reconheceu e aprovou, nesta terça-feira (20) à unanimidade dos votos, a petição de desfiliação partidária solicitada por ele.
Agora, Hermano deve agilizar o diálogo com outras legendas para decidir em qual deve reingressar. Em entrevista a uma rádio de Natal nesta terça-feira, o deputado confirmou que há uma grande aproximação entre ele e o PDT, do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Ele disse ainda que sua saída do MDB está ligado à insatisfação pelos rumos tomados pelo partido que têm feito a legenda perder sua identidade. Contudo, segundo Hermano, há uma boa relação com a diretoria do MDB, atualmente sob o comando do ex-senador Garibaldi Alves e do deputado federal Walter Alves, sendo sua saída consensual.
O deputado, que foi reeleito no pleito de 2018, pelo MDB. O relator do processo que autoria a desfiliação foi o juiz José Dantas de Paiva, que reconheceu justa causa, em conformidade com a anuência do partido e em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral. *Portal no Ar
Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).