sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Homem é chamado na porta de casa e assassinado a tiros em Umarizal, RN

Via Santana Notícia

WhatsApp%2BImage%2B2019-08-23%2Bat%2B06.43.32
Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), quando se encontrava na sua residência na cidade de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Paulo Ricardo Alves Batista, de 24 anos, se encontrava em sua residência, localizada na Rua das Flores, no Bairro São José, quando alguns criminosos chegaram na casa e pediram para ele abrir a porta informado era a polícia e quando a vítima abriu a porta foi alvejado com disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local, os criminosos já tinham fugiram com destino ignorado. A Polícia realizou diligências, no entanto, até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e acionou a equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).