terça-feira, 20 de agosto de 2019

PADRE FÁBIO DE MELO ANUNCIA QUE NÃO FARÁ MAIS SHOWS A PARTIR DO FIM DO ANO

O show do Padre Fábio de Melo em Belo Horizonte no dia 14 de dezembro será o último de sua carreira. O cantor decidiu deixar os palcos porque, segundo assessoria de imprensa, as viagens têm se tornado desgastantes e ele optou por cuidar melhor de sua saúde. O padre está em turnê e ainda tem outros sete shows para fazer antes do último.

O fim das apresentações, no entanto, não significa o fim de sua carreira, que se iniciou com o lançamento de seu primeiro disco em 1997. O Padre Fábio de Melo deve continuar compondo e cantando, assim como deve manter suas atividades como sacerdote, escritor e professor.

Não é a primeira vez que o padre vira notícia este mês. Na última sexta-feira (9), ele anunciou que deixaria o Twitter alegando precisar cuidar de sua saúde emocional. O anúncio foi feito logo depois que o religioso recebeu duras críticas em relação a um tweet que fez criticando a saída de Alexandre Nardoni da cadeia no Dia dos Pais.


SOUZA JUNIOR DIVULGAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).