quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

RN: Agentes Penitenciários decidem realizar Operação Padrão a partir de sábado

Os Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte decidiram que, a partir de sábado (12), somente serviços essenciais serão realizados. A categoria cobra o pagamento do salário de dezembro e do 13° de 2018.
Vilma Batista, presidente do Sindicato, explica que os Agentes chegaram ao limite. “O Estado não tem feito o pagamento de uma verba que é alimentícia. E por isso a categoria tem passado necessidades básicas, sem dinheiro para alimentação e transporte. Então, não temos condições de manter a normalidade dos serviços”.
Os Agentes Penitenciários se reuniram em Assembleia Geral, na tarde desta terça-feira (8), e deliberaram por iniciar a Operação Padrão no sábado.
“A partir da zero hora do sábado somente serviços essenciais serão realizados, como fornecimento da alimentação dos presos, cumprimento de alvará de soltura e atendimento médico emergencial”, explica Vilma Batista.
Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).