@PatuemFoco

sábado, 26 de janeiro de 2019

Marlos Suassuna baleado em Patu morre em Mossoró

Marlos Alves Suassuna, de 35 anos, foi baleado na última quarta feira, 22 de janeiro, próximo a um espetinho na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta sexta feira (25) naquela unidade hospitalar.

O corpo de Marlos, foi removido do necrotério do HRTM, para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde foi examinado e já liberado para sepultamento. Durante a internação a vítima teve uma das pernas amputadas em consequ~encia dos disparos.

A Polícia Civil de Patú, sob o comando do delegado Sandro Régis, que vai investigar o caso, ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. No site do Tribunal de Justiça do RN consta um processo por porte ilegal de arma de fogo contra ele e dois processos em que o mesmo está como vítima de dois atentados a tiros.


FIM DA LINHA Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).