segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Quatro mortos durante ataque a tiros em praça pública na cidade de João Dias no Oeste Potiguar

ImagemAo menos quatro pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida, durante um ataque a tiros, ocorrido na noite deste domingo, 13 de janeiro de 2018 na cidade de João Dias na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo as primeiras informações, dois dos quatro homens mortos eram inocentes e estavam próximo aos alvos durante o atentado.
O ataque criminoso ocorreu em praça pública, por ocasião dos festejos de São Sebastião, padroeiro do município, localizado na fronteira do RN com o estado da Paraíba. Os que morreram no local foram identificadas como,  Vanargue Horácio de Oliveira "Vanargue, de 44 anos, e Valdemir Nonato da Silva, "Demir" de 39. Ambos são naturais de Catolé do Rocha, na Paraíba e residiam em João Dias,  Para o hospital foram socorridos, José Ailton dos Santos da Silva, de 31 anos, e Clésio Pereira da Silva, de 27, mas não resistiram.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento quem seria o alvo dos atiradores. Segundo informações os criminosos num total de cinco fugiram em um carro tipo Pajero.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).