terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Jovem morre ao colidir moto com poste de iluminação pública no bairro Aeroporto em Mossoró

ImagemO acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, na Avenida Antônio Vieira de Sá, próximo ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima a jovem estudante de enfermagem, Ana Paula Nogueira Costa de 24 anos, trafegava em uma moto Biz de cor vermelha, e segundo testemunhas teria perdido o controle do veículo, subiu no canteiro central da via e colidiu sua moto frontalmente com um poste de iluminação.
A jovem tinha acabado de sair de casa em sua motocicleta e a pouco mais de 100 metros de distância da residência ocorreu o acidente. Uma equipe de suporte avançado do Samu, foi acionada, realizou todos os procedimentos no local e ainda chegou a socorrer a vítima, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ela não resistiu, indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Segundo testemunhas a jovem estava usando capacete, mas o impacto da colisão foi tão violento que o equipamento de segurança saiu da cabeça. A parte frontal da motocicleta ficou destruída com a batida. O médico intervencionista do Samu, Dr. Alexandre Maia informou a reportagem do Fim da Linha, que a jovem sofreu politraumatismo e por isso não resistiu.
"Fizemos tudo que podíamos na tentativa de salvar a vida da jovem, mas infelizmente ela não resistiu", disse o Dr. Alexandre Maia. O corpo de Ana Paula, que morava na Avenida onde sofreu o acidente, será removido do necrotério do HRTM e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Imagem
Imagem
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).