@PatuemFoco

sábado, 12 de janeiro de 2019

Empresário caicoense é assassinado na zona rural de Jucurutu região do Seridó Potiguar

Blog: Jair Sampaio
Imagem
A cidade de Caicó na região Seridó Potiguar foi pego de surpresa na manhã deste sábado, 12 de janeiro de 2019 com a notícia do assassinato do empresário Henrique Lopes, bastante conhecido no município. De acordo com informações do blog do Jair Sampaio, o empresário que era agropecuarista e dono de postos de combustíveis na região, foi vítima de uma emboscada.

Henrique Lopes, trafegava em seu veículo e quando passava sobre um mata-burros na Comunidade Barra de Santana, na zona rural de Jucurutu, foi surpreendido pelo criminoso que atirou de fora para dentro do carro. O empresário foi atingido na cabeça e morreu no local.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Para a polícia o crime até o momento é um mistério, haja visto que a vítima era bem relacionada com a sociedade caicoense e não tinha registros de antecedentes criminais.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).