segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

3º/4°/5º Homicídios em Mossoró 2019: Três homens são executados a tiros em calçada de residência no Bairro Belo Horizonte

Imagem
Pablo, Márcio e Raniery foram executados sumariamente
Um ataque a tiros ocorrido na final da tarde deste domingo, 06 de janeiro de 2019, deixou três homens mortos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu,´por volta das 17h00min, na Rua Bom Jesus no bairro Bairro Belo Horizonte e de acordo com informações as vítimas estavam conversando na calçada de uma residência, quando foram executadas com tiros na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que um carro não identificado foi visto saindo do local após os disparos.
As vítimas foram identificadas oficialmente através de documentos, são eles: Marcio Antônio de Almeida Dantas, de 16 anos de idade e Pablo Alexandre Alves Soares da Silva, 18 anos de idade e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos de idade, era flanelinha e atuava na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil do bairro Paraíba.
Marcio Antônio, Pablo Alexandre e Raniery eram moradores do bairro Belo Horizonte onde foram mortos. Com exceção de Raniery, que recebeu um tiro de escopeta nas costas, as outras duas vítimas tiveram as cabeças esfaceladas pelo impacto dos disparos de escopeta.
Após os trabalhos da equipe do ITEP, com a presença da Polícia Civil, os três corpos foram removidos para serem examinados no Instituto Médico Legal do órgão e depois serão liberados para sepultamentos. Aos seis dias do ano de 2019, a cidade Mossoró já contabiliza cinco homicídios. O caso será investigado pela DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).