sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BARÃO DO TRÁFICO NA FRONTEIRA DO PARAGUAI É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ/RN


O narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, conhecido como "Senhor das Drogas" na fronteira do Brasil com o Paraguai, foi extraditado para o Brasil nesta quinta-feira (28).

As unidades de elite e de ordem pública do órgão montaram uma megaoperação para embarcar o brasileiro, que foi entregue à Polícia Federal e à Interpol. Ele foi transferido nesta tarde para a Penitenciaria Federal de Mossoró.

Em 2016, o brasileiro era considerado o maior vendedor de drogas em atividade na fronteira com o Paraguai. Acusado de enviar toneladas de cocaína e maconha, além de armas de guerra para o país, especialmente para Rio e São Paulo, foi preso em 2010 por tráfico e evasão fiscal. Até 2016, levou uma vida de luxo em Assunção — dentro da prisão, na qual foi uma encontrada uma cela VIP, com móveis planejados, eletrônicos e outras facilidades.

* O Globo


JEGUE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).