terça-feira, 26 de dezembro de 2017

(240ª) Mulher é encontrada morta dentro de matagal em Mossoró

  • Luciana Dantas dos Santos natural de Janduís foi morta a golpes de faca e o corpo abandonado dentro de um matagal, no sítio Ema, zona rural de Mossoró.
Imagem
A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró foi acionada por populares, na tarde de hoje, 25 de dezembro, com a informação de uma pessoa morta, dentro de um terreno, no Sítio Ema, próximo à estrada da raiz em Mossoró.
Com a chegada dos PM's foi possível identificar que se trata do corpo de Luciana Dantas dos Santos “Luciana Sartory” de 37 anos de idade, natural da cidade de Janduís e residente na Rua Jorge Alves no Loteamento Santa Helena em Mossoró. No corpo, a equipe de criminalística do Itep - Instituto Técnico e Científico de Perícia encontrou marcas de perfuração no pescoço, olhos e costas.
O perito Renildo Marcelino disse que não é possível identificar que tipo de objeto foi utilizado para provocar os cortes, afirmou ainda que pelas manchas e quantidade de sangue próximo ao corpo, a vítima não teria sido morta no local.
O corpo de “Luciana Sartory” foi encontrada vestida apenas de blusa e calcinha, junto ao corpo foi encontrado também, dois sacos plásticos grandes que o perito acredita na possibilidade dela ter sido levada nesses sacos.
Vizinhos e amigos compareceram ao Itep para identificar o corpo. Segundo informações ela teira sido visto no início da tarde na casa onde morava.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).