domingo, 5 de novembro de 2017

Internauta filma objeto luminoso no céu de Patos, PB


A aparição de um objeto nos céu do município de Patos aguçou a curiosidade de internautas paraibanos. O caso, que aconteceu no dia 20 de setembro, foi filmado e postado na internet através da página ‘Deuses Astronautas’.
Nas imagens, gravadas por volta das 18h no Centro de Patos, é possível perceber um objeto possivelmente cilíndrico e luminoso ‘sobrevoando’ o município. Em contato com o Portal Correio, o criador da página na qual o vídeo foi postado, um estudante de Educação Física, afirmou que o objeto mudou de cor e se movimentou.
“Na hora mudou [de cor] e depois mudou de intensidade de luz. Deve ter durado uns dez minutos [tempo da aparição] porque eu notei a ‘estrela’ muito baixa e com a luz muito forte”, informou o estudante, que não se identificou ao responder pelo chat da fanpage. (mais…)
Via Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).