terça-feira, 21 de novembro de 2017

ExpoSesc realiza última exposição deste ano em Campina Grande

ExpoSesc realiza última exposição deste ano em Campina Grande 

Por Fany Carlos

O Serviço Social do Comércio, através do projeto ExpoSesc, realiza a exposição Primitivo Campinense, do artista plástico André Santos de Souza. As obras ficam expostas até o dia 4 de dezembro no Sesc Centro Campina Grande com a entrada gratuita.

A exposição foi inspirada na imaginação, no que brota dos sonhos e devaneios, cheia de simbolismo e até mesmo de surrealismo, sem fugir dos traços simples e cores vibrantes característicos da arte naïf. Assim, André oferece ao público obras que vão além dos temas religiosos e festivos já tão explorados por esse movimento artístico. O artista, desde criança, já demostrava aptidão para o traço, usando carvão e giz de cera para fazer desenhos nas paredes de sua casa.

O ExpoSesc visa democratizar o acesso às artes, por meio de exposições individuais e coletivas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a instituição pelo telefone (83) 3341-5800. O Sesc Centro Campina Grande localiza-se na Avenida Giló Guedes, 650, Santo Antônio.

Por Fany Carlos

Rota Cultural PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).