segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MOSTRA DE CINEMA DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - RN

Resultado de imagem para MOSTRA DE CINEMA DE GOSTOSO 2017 

Por Fany Carlos

A Mostra conta com grandes cineastas, atores e produtores do cinema independente nacional. Justamente aqueles que você só vê em pouquíssimos lugares, então esta é a oportunidade de prestigiar as linguagens do cinema totalmente em verde-amarelo.

Apesar do ano sabático que tivemos em 2016, neste ano o evento promete ser um dos melhores desde que foi realizado pela primeira vez em 2013.

 Mostra competitiva capa 

ALTO NÍVEL DO CINEMA NACIONAL

Serão no mínimo três espaços da cidade para você desfrutar apenas com a programação da Mostra, além disso todos os eventos serão gratuitos e para toda a família.

Estão sendo exibidos 55 filmes de 11 estados brasileiros divididos em três sessões: Mostra Infantil, Mostra Panorama, Mostra Competitiva e Sessões Especiais, que percorrerão todo o dia. Inclusive na Competitiva você pode votar nas obras que mais gostou para dar o prêmio de Melhor Curta e Melhor Longa Metragem.

 Maria do Rosário na Mostra de Gostoso

DEBATES E MESAS REDONDAS

Um grande marco da Mostra são os debates com os realizadores que estão acontecendo na Pousada dos Ponteiros e sempre reúne grandes personalidades para discutir sobre aquele detalhe que passou despercebido ou mesmo para entender o que você não entendeu! É um barato!

Nesse ano a novidade é uma mesa redonda sobre o audiovisual do RN que acontecerá na segunda-feira (20) às 10h.

 mostra 2014 

VEM PRA PRAIA!

Um telão de 12m nas areias da Praia do Maceió… Quer convite melhor do que esse para você desfrutar da Mostra de Cinema de Gostoso? Traga seus amigos para a praia e sente com eles na areia!

Nesta edição as sessões serão em dois horários: 20h30 e 22h30, por isso é importante levar o casaquinho!

 reunião mostra 

PRESTIGIE O TALENTO GOSTOSENSE

Um dos detalhes mais importantes da Mostra é o privilégio de ver os filmes gostosenses que são produzidos pelo coletivo, desenvolvido pelo projeto gerador do festival, com coordenação da HECO Produções.

Serão 3 filmes do coletivo, mais uma obra do cineasta Matheus Sundfeld que tem como plano de fundo a cidade de São Miguel do Gostoso e conta com atores locais.

Por Fany Carlos

Rota Turismo RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).