segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Capitão da PM e policial civil trocam tiros durante briga de bar na Zona Sul de Natal


Armas de capitão da PM e de policial civil foram apreendidas após tiroteio entre os dois, em Natal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma briga acabou com dois policiais baleados na Zona Sul de Natal, durante a noite deste sábado (18). Um capitão da Polícia Militar e um agente da Polícia Civil trocaram tiros em frente a um bar localizado na rua Xavier da Silveira, no Conjunto Morro Branco, após uma confusão iniciada dentro do estabelecimento. Os dois foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste.

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe o motivo do tiroteio, mas ele teria começado a partir de uma briga envolvendo uma terceira pessoa. Os policiais envolvidos foram identificados como o capitão PM Andrey Jackson e o agente da Polícia Civil Adorian Silva.

De acordo com a PM, o capitão foi atingido no pescoço, no braço e no abdômen, mas não corre risco de morte. Já o agente foi ferido com tiros no peito e tem um quadro médico mais delicado.

As armas dos dois policiais foram apreendidas pela Polícia Civil, que já ouviu a versão do capitão da PM. As informações preliminares dão conta que os dois haviam se desentendido em outro lugar e o capitão parou para lanchar no bar, onde o policial civil já teria chegado atirando. Os investigadores ainda vão pegar o depoimento do policial civil, quando ele estiver mais estável.

G-1 RN / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).