domingo, 3 de setembro de 2017

PREFEITO EVANDRO PIMENTA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE PRESÍDIO EM PATU-RN

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre 
Foto: Evandro Pimenta (Prefeito de Belém do Brejo do Cruz-PB), Gilmar Rodrigues (Diretor do CDP de Patu) e Fany Carlos (Coordenador dos Projetos Sociais do CDP)

O Prefeito de Belém do Brejo do Cruz, Evandro Pimenta, participou da inauguração do Centro de Detenção Provisória de Patu - CDP.

A PREFEITURA DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ, é mais uma parceria importante para o CDP de Patu, iniciamos com Dr. Germano na Gestão passada e continuamos agora com o parceiro Evandro Pimenta.

PALAVRAS DE GILMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA

Durante a cerimônia todas as autoridades presentes que usaram da palavra, também fizeram questão de destacar o trabalho realizado pelo Agente Gilmar Rodrigues, que tomou a iniciativa praticamente sozinho, sem o apoio do órgão que administra o Sistema Penitenciário, correu atrás de parcerias com o Poder Judiciário, Ministério Público, prefeituras, empresariado local e da região, bem como, conseguir envolver toda comunidade no projeto de ampliação e reforma na estrutura do prédio. (Fonte: SINDASP-RN)

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas 

O novo CDP foi construído sem qualquer investimento do Governo do Estado ou da Prefeitura Municipal de Patu. Na verdade, o apoio veio do Poder Judiciário, através da destinação de recursos oriundos de penas pecuniárias aplicadas em processos julgados na Comarca local, bem como da sociedade civil organizada, especialmente dos comerciantes e de advogados de Patu e região. (Fonte: Portal REDE NEWS 360)


Rota Cultural PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).