quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeitura de Patu realiza serviços de esgotamento e recuperação de ruas em vários bairros da cidade


A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, está executando obras de esgotamento e recuperação asfáltica de dois trechos da Rua Pompeu Teixeira. Um que fica localizado no Bairro do Quartel e outro no Centro da cidade.

Os moradores enfrentavam diversas dificuldades em virtude dos esgotos à céu aberto, porém, isso vai acabar. É o que garante o prefeito Rivelino Câmara. "Vamos acabar com todos os esgotos a céu aberto da cidade. Já estamos com as obras do saneamento básico do Conjunto Nova Patu bem avançadas e agora iniciamos uma outra etapa de trabalhos que serão realizados em todos os Bairros da nossa cidade", disse.

Ao todo serão colocados cerca de 500 metros de canos nas ruas Pompeu Teixeira e Lucas Matias no Bairro do Quartel.

Vale lembrar, que ao mesmo tempo que estas obras estão em andamento, a equipe de limpeza pública segue com o mutirão por toda a cidade.

A participação e colaboração de toda a população é fundamental para que todos tenham uma cidade limpa, saudável e por consequência, ainda mais bela.




Via Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).