quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mais de 400 motos estão recolhidas no pátio do Detran em Assú


Mais de 400 motocicletas estão recolhidas nas dependências do pátio do DETRAN-RN. A informação foi repassada pelo comandante do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, Tenente Lira. Segundo ele, mais de 400 motos estão no pátio.

Além das motos, existe vários carros também que estão recolhidos há muito tempo. Ao ser questionado sobre qual seria os destinos dessas motos, o tenente Lira informou que haverá um determinado lugar em Natal, que irá receber essas motocicletas. Por exemplo, existe várias motos que estão no pátio desde o inicio do NORE. Motos que não se tem mais valor nenhum, tanto para sucata, quanto para leilão. Lira também enfatizou que algumas motos são oriundas de furtos ou roubos, e que já seriam entregues a polícia civil.

Para quem teve o carro ou moto apreendido, deve regularizar o veículo, e caso ultrapasse três meses, o veículo corre o risco de ser leiloado.


Assú Notícia 
/ 
Via 
Notícias no Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).